Conectamos o seu ponto comercial com o negócio ideal.

Preencha o formulário com os seus dados, para um membro do nosso time entrar em contato com você.

Conhece algum imóvel para alugar?

Faça uma indicação.

Passo a passo

para anunciar

3.500

Pontos comerciais alugados pelo Place2b

O que os clientes

dizem sobre a Place2b

Perguntas frequentes

Essas são as dúvidas mais frequentes dos nossos usuários.

Para que serve a taxa de administração?
A taxa de administração remunera diversos serviços e benefícios que o Place2b oferece ao proprietário, como consultoria jurídica para a elaboração e assinatura do contrato, faturamento, acompanhamento da operação do empreendedor, assistência em acordos, entre outras coisas.
Quem é o responsável por pagar o condomínio?
O empreendedor que aluga o ponto comercial é responsável pelo pagamento do condomínio a partir do primeiro dia de vigência do contrato. Até lá, o proprietário é responsável por esse pagamento no período em que o ponto comercial estiver vago.
Como funciona o pagamento do IPTU?
O pagamento do IPTU é de responsabilidade do proprietário do imóvel. Depois que o imóvel for alugado, o valor total deste imposto é repassado para o inquilino, que realiza o pagamento em 12 vezes para o Place2b reembolsar o proprietário.
Por que o contrato é digital?
Desde 2002, os contratos digitais passaram a ter valor jurídico no Brasil com respaldo de lei. No Place2b, a gente usa o contrato digital para ter mais agilidade e transparência no processo de aluguel de imóveis.
O Place2b exige exclusividade do dono do imóvel?
Não exigimos exclusividade para que você possa anunciar com a gente. Porém, oferecemos serviços diferenciados para que sejamos sua primeira escolha!
Sou proprietário, quais documentos devo enviar?
Para elaboração do contrato, precisaremos das seguintes informações pessoais dos proprietários: RG/CNH, CPF, nome completo, e-mail pessoal, número de celular e dados bancários para depósito do aluguel. Os dados do imóvel que devem ser apresentados são a matrícula do imóvel e o cartório onde o imóvel foi registrado.
Como é o processo de análise do empreendedor para alugar meu ponto comercial pelo Place2b?
Utilizamos nossa experiência para analisar os principais indicadores de operação e performance financeira de uma operação de varejo, bem como uma análise de crédito criteriosa do empreendedor. Assim, contribuímos para que o empreendedor tenha uma jornada de sucesso, e você tenha tranquilidade de que seu ponto comercial irá gerar a rentabilidade que espera.
Vou aprovar as propostas de locação do meu ponto comercial?
Antes da divulgação do seu ponto comercial no Place2b, vamos definir e revisar em conjunto as principais condições para a locação do ponto comercial, como aluguel mínimo, valores e critérios de condomínio, taxas em geral, carência, mix de atividades recomendados, etc. Com isso, podemos dar agilidade do processo de locação, uma vez que já teremos critérios pré-aprovados com você.

E-mail cadastrado com sucesso.

Você receberá nosso conteúdo exclusivo em breve.